Ultimos Filmes :

Assistir Filme: Um Amor Para Toda Vida - Dublado



Branagan, Michigan, 1941. A bela Ethel Ann (Mischa Barton) conquista o coração de três amigos: Teddy Gordon (Stephen Arnell), Jack Etty (Gregory Smith) e Chuck Harris (David Alpay), todos integrantes da aeronáutica.

Ethel está apaixonada por Teddy e com ele vive uma grande paixão. Após o ataque japonês a Pearl Harbor os três amigos são chamados à guerra.Teddy e Ethel casam-se secretamente, com ele partindo com a aliança dela. Teddy ainda estabele um pacto secreto com Chuck, para que ele cuide de Ethel caso não retorne.

Excelente filme, romântico, bonito, bons artistas, bem dirigido. Shirley MacLaine excepcional, como sempre e Christopher Plummer muito bom. Como parte do enredo, mostra bem um problema que existe em nossas vidas: os filhos querem controlar não só as vidas como os sentimentos de seus pais/mães. Já assisti duas vezes e recomendo a todos que não o percam.

 * Gênero: Romance
 * Classificação: 12 anos
 * Duração: 119 minutos

 * Para Ver a Capa Em Tamanho Real Basta Clicar Na Imagem.

 * Faça Outras Pessoas Conheçe o Blog. Curta Esta Postagem No Facebook e Nas Outras Redes Sociais Abaixo e Não Esqueça de Comentar o Filme. Agradecido.
Curtir Este Filme Nas Redes Sociais :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Filmes Em Lançamento - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger